Esse assunto é complicado, é uma área no norte e leste do Sri Lanka onde o povo Tamil (que nomeia a ilha como Eelam) quer sua independência do povo Cingalês (que nomeia a ilha de Sri Lanka), mas aqui a briga é mais feia pois envolve guerrilha armada, guerra civil, terrorismo, assassinato e todo o pacote! Tipo de situação que não tenho opinião formada (e nem pretendo ter), se em uma coisa que eu aprendi com o mundo Não FIFA é “os libertadores de uns são os terroristas de outros”
Sobre a seleção, fundada em 2012 já começou estreando na VIVA WC de 2012 da NF Board, terminando o certame em 7º.
Em 2013 participou de um campeonato chamado Tynwald Hill Tournament que contou com as seleções de Raetia, Sealand, Alderney, Occitana e Tamil Eelam (além do St. John’s United FC para dar número par de competidores) terminando em 3º lugar.
Pela ConIFA participou da ConIFA WC de 2014 terminou em 11º, a ConIFA WC de 2018 terminando em 14º e foi campeã da ConIFA Asian Cup de 2023 disputando contra Tibet e Hmong. Faz parte da WUFA.
Um fato interessante, o jogador que mais vezes foi capitão do time foi o glorioso Gvinthan Navaneethakrishnan (so coloquei essa informação para você tentar ler o nome do “cumpadre”)
Sobre a camisa, eu acho maravilhosa! Uma das minhas preferidas. (apesar de parecer que vou trabalhar no Mcdonalds) mas ela é muita mais linda do que a nova da seleção (uma vermelha adidas sem graça) consegui com meu amigo canadense Erik (o mesmo que me ajudou com RapaNui).